Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Chelsea quer vender Kanté ao Real para contratar Neymar

Segundo portal espanhol 'Don Balón', volante francês seria a chave para o Chelsea fazer a contratação do craque brasileiro

Neymar poderia pintar no Chelsea na próxima temporada
Neymar poderia pintar no Chelsea na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Enquanto o futebol segue paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, as especulações no futebol europeu seguem a todo o vapor. Agora, a bola da vez parece ter como protagonistas um triângulo de times: Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

De acordo com o portal espanhol 'Don Balón', a equipe inglesa busca fazer a grande contratação da sua história e, para isso, tentará vender N'Golo Kanté ao clube espanhol.

Ainda segundo a publicação, o volante seria um pedido pessoal do técnico Zinédine Zidane, e o Real Madrid já estaria preparando uma oferta de 120 milhões de euros (cerca de R$ 683,5 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com o dinheiro arrecadado com Kanté, o Chelsea conseguiria uma parte do que Neymar custaria a seus cofres. Vale lembrar que, em 2017, o PSG pagou 222 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona.

Além do Chelsea, há outros times, como o próprio Barça, de olho em Neymar. O craque brasileiro já ficou perto de deixar o Parque dos Príncipes no início desta atual temporada, mas ele seguiu em Paris.

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas