Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Inter de Milão tentará contratar Agüero de graça no final da temporada

Segundo o 'Calciomercato', clube italiano aproveitará a aproximação do final de seu vínculo com o Manchester City para fazer uma investida

Agüero tem futuro incerto no City
Agüero tem futuro incerto no City (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com a janela de transferências fechada na Itália desde segunda-feira passada (05), a Inter de Milão segue atenta ao mercado para trazer reforços de peso ao clube. E o nome da vez voltou a ser o de Sérgio Agüero.

Segundo informa nesta segunda (12) o site 'Calciomercato', a diretoria nerazzurra estaria aguardando a aproximação do fim do vínculo do centroavante com o Manchester City para fazer uma investida e trazê-lo de graça já na temporada 2021/22.

O contrato de Agüero com os Cityzens vai até junho de 2021, o que obriga a equipe inglesa a correr contra o tempo para não perdê-lo sem custos a partir de janeiro, quando ele pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time do mundo.

Atualmente lesionado e sem estrear na temporada da Premier League, Kun Agüero é um dos maiores ídolos da história do City, sendo o principal artilheiro de todos os tempos do clube: são 254 gols em 370 jogos, ao todo.

Eric García, do Manchester City, afirma que não vai renovar com o clube inglês e comenta possibilidade de jogar ao lado de Messi

Mais Vistas