Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Juventus tentará contratação de Marcelo para a próxima temporada

Brasileiro é visto como 'dispensável' no Real Madrid e possibilidade de reunir o lateral com Cristiano Ronaldo é vista com bons olhos em Turim

Cristiano Ronaldo e Marcelo fizeram uma excelente dupla no Real Madrid
Cristiano Ronaldo e Marcelo fizeram uma excelente dupla no Real Madrid - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Uma das grandes duplas do futebol mundial na última década pode se reunir em breve. Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, está na mira da Juventus para a temporada 2021/22, segundo o 'Calciomercato.com', e reeditaria a parceria com Cristiano Ronaldo.

Só no Estádio TNT Sports você confere a MAIOR E MELHOR cobertura do Campeonato Italiano!

O site afirma que a Juve tem o desejo de levar o brasileiro para Turim da mesma forma que fez com Dani Alves, quando o lateral direito deixou o Barcelona, em 2016. Nesse caso, a amizade de Marcelo com o craque português também ajudaria na negociação.

Entretanto, há um empecilho que precisa ser superado para que a transferência possa, de fato, acontecer: o salário de Marcelo. O brasileiro recebe em torno de 8 milhões de euros anuais no Real Madrid e a Velha Senhora pretende oferecer vencimentos menores ao jogador.

Aos 32 anos, Marcelo tem sido cada vez menos utilizado por Zidane no Real, sendo gradativamente substituído pelo francês Ferland Mendy. Na atual temporada, o brasileiro atuou em apenas 10 partidas.

Marcelo deixa de calcanhar e Asensio finaliza para boa defesa de goleiro do Shakhtar

Mais Vistas