Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Manchester United planeja oferecer R$ 989 milhões por Neymar

Segundo o espanhol 'Don Balón', craque brasileiro poderia deixar o Paris Saint-Germain para atuar na Premier League

Neymar tem contrato com o PSG até 2022
Neymar tem contrato com o PSG até 2022 - Aurelien Meunier - PSG (2020 PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

Durante as últimas janelas de transferência, a saída de Neymar do Paris Saint-Germain tem tomado os noticiários, principalmente quando se trata de um retorno ao Barcelona. Segundo informa neste sábado (11) o portal espanhol 'Don Balón', porém, seu destino poderia não ser a Espanha e, sim, a Inglaterra.

De acordo com a publicação, o craque brasileiro interessaria ao Manchester United, que estaria planejando uma "superoferta" que chegariam aos 164 milhões de euros (R$ 989 milhões, pelas cotações atuais).

 

O que poderia aproximar Neymar de um acerto com os Red Devils seria o interesse do ex-santista de atuar na Premier League, por conta da competitividade da liga e o grande número de equipes de alto nível.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A única exigência inegociável do camisa 10 do PSG seria a presença de seu próximo clube na Uefa Champions League. Atualmente, o United ocupa a quinta colocação do Campeonato Inglês, a um ponto do quarto, Leicester. Ou seja, a possibilidade de classificação é real, a quatro jogos para o fim do torneio.

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas