Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: PSG mira atacante da Fiorentina para ser sucessor de Mbappé

Dusan Vlahovic tem 21 anos e deve custar 70 milhões de euros aos cofres franceses

Vlahovic é o principal jogador da Fiorentina
Vlahovic é o principal jogador da Fiorentina - gabriele maltinti (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain vive o tormento da possível saída de Kylian Mbappé ao final de seu contrato em junho do próximo ano. O clube francês continua buscando um acordo com o atacante, mas como o negócio é difícil, os dirigentes procuram um sucessor para formar o trio ofensivo com Neymar e Messi.

Segundo o site francês ''Le 10 Sport', o nome da vez é o do sérvio Dusan Vlahovic, de 21 anos. O atacante é o principal nome da Fiorentina e está entrando em seu último ano de contrato com o clube. O vínculo do jogador termina em junho de 2023, mas os italianos já admitem precisar vendê-lo na próxima temporada para não correr o risco de não receber nenhum valor por sua saída.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Vlahovic recebeu várias propostas de renovação por parte da Fiorentina e rejeitou todas. A imprensa italiana divulgou que o clima entre o jogador e os dirigentes não é dos melhores e ele tem interesse em atuar por outra equipe. Recentemente, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, esteve em um evento na Itália e sabe da situação do sérvio que já marcou seis gols e deu uma assistência em oito partidas disputadas na temporada.

Caso resolva fazer uma proposta, o Paris Saint-Germain vai precisar desembolsar no mínimo 70 milhões de euros (R$ 447 milhões) para convencer a Fiorentina a liberar o atacante. O clube italiano tinha estipulado 90 milhões de euros por Vlahovic, mas com a proximidade do fim de seu contrato, resolveu baixar o valor.

Dusan Vlahovic chegou à Fiorentina em 2017 e ainda fez parte das categorias de base do clube. Mas foi na temporada anterior que ele ganhou notoriedade, marcando 21 gols e dando 3 assistências em 40 partidas disputadas.

Confira os gols de Bologna 3x3 Fiorentina

Mais Vistas