Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Real Madrid pode atuar no estádio do time B se LaLiga for retomada

Segundo a edição digital do 'Okdiario', time merengue deixaria o Santiago Bernabéu para completar obras no local e jogaria no Estádio Alfredo Di Stéfano, do Castilla

Estádio tem capacidade para apenas 8 mil pessoas e abriga jogos do Castilla
Estádio tem capacidade para apenas 8 mil pessoas e abriga jogos do Castilla - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid poderá não mais atuar no Santiago Bernabéu nesta temporada. Quem garante isso é a edição digital do 'Okdiário', que noticia nesta segunda-feira (20) a possibilidade do time merengue de se mudar para o Estádio Alfredo Di Stéfano até o fim de 2019/20, caso LaLiga seja realmente retomada.

De acordo com a publicação, a ideia do Real é acelerar o andamento das obras em seu mítico estádio, aproveitando que, provavelmente, teria de realizar seus jogos com portões fechados.

Assim, o time treinado por Zinédine Zidane não sentiria tanta falta dos lugares vazios no estádio, já que o Alfredo Di Stéfano é menor e possui capacidade para apenas 6 mil pessoas sentadas. Na questão das dimensões do campo, a casa tem as mesmas medidas do Bernabéu: 105m x 68m.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A única adaptação necessária para que os merengues possam mesmo mandar seus jogos do Espanhol no Alfredo di Stéfano seria a instalação da cabine do VAR no lugar.

O local é utilizado pelo time B do Real Madrid, o Castilla, e abriga, também, jogos-treino da equipe principal. Por lá passaram vários jogadores conhecidos, como Rodrygo e Vinícius Júnior, mais recentemente.

Mais Vistas