Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Real Madrid procura o Liverpool pela contratação de Fabinho

Preocupado com o setor defensivo, o Real tenta a contração do brasileiro, que pode atuar em múltiplas posições

Fabinho tem mais de 100 jogos com a camisa do Liverpool
Fabinho tem mais de 100 jogos com a camisa do Liverpool (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid ainda tenta manter jogadores importantes em seu elenco, como Sergio Ramos e Varane. Porém, paralelo a isso, o time da capital espanhola monitora o mercado em busca de reforços para o seu setor defensivo.

Além da possível chegada de David Alaba, do Bayern, os merengues teriam traçado um novo objetivo para a próxima temporada: a contratação de Fabinho. Segundo o site espanhol 'Don Balón', o Real se interessa pelo brasileiro por conta de sua polivalência, podendo atuar em diversos setores do campo.

Um dos jogadores mais importantes do Liverpool de Jürgen Klopp, Fabinho tem contrato com os Reds até 2023 e valor de mercado estipulado em 60 milhões de euros (R$ 398 milhões), portanto tirá-lo do clube inglês não será das missões mais fáceis.

Contratado em 2018 junto ao Monaco, Fabinho se tornou peça fundamental para o Liverpool na conquista dos títulos da Champions League de 2019 e da Premier League de 2020. No total, o brasileiro soma 117 partidas pelo clube, com três gols e sete assistências.

Mais Vistas