Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Real se desaponta com Reinier no Borussia e cogita novo empréstimo

Meia-atacante brasileiro participou de apenas oito jogos pelo clube alemão, sem nenhum gol ou assistência

Reinier tem somente 136 minutos em campo com a camisa do Borussia Dortmund
Reinier tem somente 136 minutos em campo com a camisa do Borussia Dortmund (Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do meia-atacante Reinier não deve seguir ligado ao Borussia Dortmund. Emprestado aos aurinegros até o meio de 2022, o brasileiro vem sendo pouco utilizado, fazendo o Real Madrid já cogitar um novo empréstimo, segundo o site 'ABC', da Espanha.

De acordo com a publicação, o clube merengue está desapontado com o pouco tempo de jogo que o brasileiro vem recebendo na Alemanha e já está de olho no mercado em busca de um possível novo destino para Reinier.

Contratado por empréstimo em agosto, Reinier ainda não teve uma sequência no Borussia Dortmund. Disputando posição com jogadores de mais destaque, o brasileiro soma apenas 136 minutos em campo (em oito partidas) com a camisa amarela e preta, sem nenhum gol ou assistência.

Apesar do pouco tempo de jogo de Reinier, o diretor executivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, não demonstra interesse na saída do brasileiro, mas afirmou que se o Real Madrid desejar, deve procurar o clube alemão.

"Não queremos quebrar o empréstimo. Mas é claro que ouviremos a todos. Se alguém não está satisfeito porque tem poucas oportunidades, fale. Não vamos tomar essa iniciativa".

Rodrygo comemora classificação do Real e manda recado para Tite: 'Espero que nos vejamos mais vezes'

Mais Vistas