Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site crava acerto do Manchester United com Jadon Sancho

Clube inglês buscava a contratação do atacante do Borussia Dortmund desde a última temporada

Sancho somou 16 gols e 20 assistências pelo Borussia na última temporada
Sancho somou 16 gols e 20 assistências pelo Borussia na última temporada (Mika Volkmann/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A "novela" envolvendo o futuro de Jadon Sancho, ao que tudo indica, está próxima de um final. Neste domingo (06), o site 'Goal' cravou que o Manchester United acertou a contratação do atacante.

Segundo a publicação, os Red Devils acertaram com o Borussia Dortmund o pagamento de 90 milhões de euros (R$ 553 milhões) para ficar com o jovem destaque, de apenas 21 anos.

O desejo do Manchester United por Sancho era antigo. Na última temporada, o clube britânico realizou diversas investidas pela contratação do atacante inglês, mas o Borussia Dortmund recusou e acertou a permanência do jogador.

Após acertar a permanência por mais uma temporada, no entanto, o clube realizou um "acordo de cavalheiros" com o jogador se comprometendo a liberar o atleta em caso de boas ofertas nesta janela de transferência.

Um dos grandes destaques do Borussia Dortmund nas últimas temporadas, Jadon Sancho teve participação direta em quase um gol por partida nesta temporada que se encerrou, com 20 assistências e 16 gols em 38 partidas disputadas. Ao todo, são 50 bolas na rede e 64 passes para gol do atacante com a camisa aurinegra.

Mais Vistas