Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site crava que Tottenham ofereceu contrato a Willian e brasileiro considera proposta

Meia-atacante do Chelsea vai ficar sem contrato conforme a atual temporada terminar e pode assinar com o rival londrino de graça

Willian pode assinar com o Tottenham na próxima temporada
Willian pode assinar com o Tottenham na próxima temporada - PETER POWELL (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Willian é um dos principais nomes na lista de jogadores que não têm contrato assinado para a próxima temporada. O brasileiro não conseguiu um acordo com o Chelsea e deixará o clube ao fim da Premier League 2019/20. Mas pode nem mudar de cidade. Ao que tudo indica, o Tottenham fez uma proposta pelo jogador e está tentando levá-lo para o norte de Londres.

Segundo o site 'Football Insider', os Spurs - atendendo a um pedido de José Mourinho - teriam oferecido um contrato "lucrativo" e contendo um bônus de assinatura "multi-milionário" para Willian.

 

Em maio, enquanto ainda tentava renovar seu contrato com o Chelsea, Willian admitiu que não teria tantos problemas em se transferir para um clube de Londres, cogitando a possibilidade em entrevista ao 'Bolivia Talk Show'. Á época, já se especulava sobre o interesse do Tottenham no jogador.

O principal ponto de desacordo entre Willian e Chelsea se deu em relação à duração do contrato. O brasileiro - que completará 32 anos no mês que vem - queria renovar por mais três anos. O clube só oferecia dois. No fim, as partas concordaram em apenas estender o vínculo até o término da temporada.

Mais Vistas