Melhor Futebol do Mundo

Site lista três possíveis destinos para Neymar caso ele deixe o PSG; veja quais

Neymar tem destino incerto após o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, não garantir a permanência do craque no clube

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Neymar tem futuro incerto no Paris Saint-Germain(Getty Images)

Neymar tem futuro incerto no Paris Saint-Germain | Getty Images

Após o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, não colocar Neymar como uma certeza do clube na próxima temporada, muitos veículos europeus iniciaram uma especulação de onde seriam os possíveis destinos do craque brasileiro. Para o portal espanhol 'Fichajes.net', por exemplo, são três: Chelsea, Juventus e a MLS, liga dos Estados Unidos.

O gigante inglês, de acordo com a publicação, procura uma nova estrela para o elenco, após a saída de Romelu Lukaku e outras possíveis vendas do setor ofensivo. Além disso, o técnico Thomas Tuchel comandou Neymar em um de seus melhores momentos pelo PSG, o que poderia pesar numa negociação.

Já a Juve, que ainda busca a contratação de Di María, também necessita de uma peça para fazer o tridente ofensivo com Vlahovic e Federico Chiesa. Caso não consiga fechar com o argentino, poderia ir atrás do brasileiro como principal contratação para a próxima temporada.

Por fim, a liga norte-americana seria uma possibilidade um pouco mais remota. Recentemente, o craque afirmou que gostaria de encerrar a carreira nos Estados Unidos, uma vez que o torneio dá "três ou quatro meses de férias" aos jogadores após o término da temporada.

Em 2021/22, Neymar fez 28 partidas totais, com 13 gols marcados e oito assistências providenciadas. De acordo com o jornal 'L'Équipe', a partir de 1º de julho, o contrato do atacante será estendido por mais uma temporada automaticamente, até 2027.

 
'O Neymar tem que nascer de novo pra chegar aos pés do Romário', diz Ricardo Martins
Comentários