Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site turco especula possível retorno de Talisca ao Besiktas

Meia brasileiro estaria insatisfeito no Al Nassr e cogitando uma saída da equipe da Arábia Saudita

Talisca está no Al Nassr desde julho deste ano
Talisca está no Al Nassr desde julho deste ano (Karim Jaafar/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Anderson Talisca chegou ao Al Nassr, da Arábia Saudita, em julho deste ano, mas já estaria cogitando uma saída da equipe. O brasileiro estaria insatisfeito em sua nova equipe e cogitando uma saída, mirando um retorno à Turquia ou até mesmo ao futebol brasileiro.

O site turco 'Sabah Spor' aponta o Besiktas, ex-clube de Talisca, como o favorito a ficar com o jogador no caso dele conseguir a saída do Al Nassr. Os árabes, no entanto, não devem facilitar nada uma possível saída do brasileiro. O jornalista Ekrem Konur colheu um depoimento de um funcionário do Al Nassr, não identificado, negando qualquer negociação por Talisca.

"As alegações sobre a transferência de Talisca para a Turquia não refletem a verdade. Este tipo de notícia às vezes é exagerada. A transferência está fora de questão."

Anderson Talisca, de 27 anos, defendeu o Besiktas por duas temporadas antes de ser vendido ao Guanghzou Evergrande, da China, seu último clube antes do Al Nassr. No Brasil, o jogador atuou com a camisa do Bahia.

Mais Vistas