Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Solksjaer admite conversas com Haaland, mas diz: 'É jogador do Dortmund'

Centroavante norueguês também está na mira do Manchester United e deve ser muito disputado na próxima janela 

Haaland tem 27 gols em 25 jogos na temporada
Haaland tem 27 gols em 25 jogos na temporada (Ina Fassbender/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Erling Haaland promete ser um dos jogadores mais disputados na próxima janela de transferências europeias, ao final da atual temporada. Vivendo grande fase do Borussia Dortmund, o centroavante entrou na mira de grandes clubes, como Real Madrid, Machester United, City e Chelsea.

O United poderia ter um "trunfo" em relação a seus rivais. Técnico do clube, o também norueguês Ole-Gunnar Solksjaer afirmou que conversa com Haaland, mas ressaltou que isso não vai interferir no futuro do jogador, reforçando que o atleta tem vínculo com o Borussia Dortmund.

"Vocês sabem que não posso falar muito sobre o Haaland. Ele é jogador do Borussia Dortmund e seria desrespeitoso falar muito sobre isto, além de eu o conhecer e de falar com ele. Quem não está interessado nele? Todos querem os melhores jogadores do mundo e o Haaland é um deles. Quando você conhece o jogador jovem, desde o início de carreira, você segue seus passos e mantém contato. É ótimo ver o jogador em que ele se tornou e eu sei que ele irá trabalhar para melhorar sempre. É jogador do Dortmund e nós desejamos o melhor para ele e vamos ver o que acontecerá mais tarde", disse.

Erling Haaland é um dos grandes destaques da atual temporada europeia, tendo média de participação em gols superior a uma por jogo. No total, anotou 27 gols e deu sete assistências em 25 jogos com a camisa aurinegra.

Mais Vistas