Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Solskjaer vai seguir no Manchester United, afirma emissora

Segundo informações da 'Sky Sports', o treinador estará à frente da equipe pelo menos até a próxima partida, contra o Tottenham

Ole Gunnar Solskjaer deve permanecer no comando do Manchester United
Ole Gunnar Solskjaer deve permanecer no comando do Manchester United - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Ole Gunnar Solskjaer está definido no Manchester United. Apesar da derrota amarga por 5 a 0 para o Liverpool e pelos maus resultados recentes, o técnico deve permanecer no cargo, pelo menos, até a próxima partida, que será contra o Tottenham, pela Premier League. A informação é da emissora inglesa 'Sky Sports'.

Em reportagem, o canal de televisão detalha que, mesmo com o resultado decepcionante no fim de semana, “o foco imediato está em melhorar, depois de Ole somar um ponto em seus últimos quatro jogos da Premier League”. A informação também foi ratificada pelo jornalista 'Fabrizio Romano', que publicou que Sir Alex Ferguson quer dar uma nova chance a Solskjaer.

As próximas partidas do United serão decisivas para a continuidade de Solskjaer. No entanto, o trabalho não será fácil. Os Red Devils terão pela frente o Tottenham e o City pela Premier League, além da Atalanta pela Champions League.

Mais Vistas