Melhor Futebol do Mundo

Sondado pelo River, Borja afirma que vai ficar no Junior Barranquilla

Atacante colombiano tem passagens recentes por Grêmio e Palmeiras 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Atacante fez parte do time do Grêmio que caiu para a Série B do Brasileirão(Silvio Avila, 2021 Getty Images, Getty Images South America)

Atacante fez parte do time do Grêmio que caiu para a Série B do Brasileirão | Silvio Avila, 2021 Getty Images, Getty Images South America

Lembra do Borja? Eleito o melhor jogador das Américas em 2016 e campeão Brasileiro de 2018 pelo Palmeiras, o atacante hoje é um dos principais nomes do Junior Barranquilla, um dos maiores times da Colômbia. 

Segundo a TNT Sports Argentina, a boa fase em seu país natal despertou interesse de um dos gigantes da América do Sul: o River Plate. Mas ainda segundo os nossos 'hermanos' da TNT, Borja declarou querer seguir na Colômbia.
 

Jogar no Junior Barranquilla é um sonho, me sinto muito feliz. Quero ficar aqui. Quando alguém está bem, sempre aparecem propostas, mas isso é uma coisa que meu agente deve se preocupar. Agora estou pensando no meu time e no que está por vir", declarou o atacante Borja.

Na atual temporada, Borja já participou de 29 jogos e marcou 18 gols com a camisa do Junior Barranquilla. 

Em sua última passagem pelo Brasil, o atacante ficou marcado por participar do rebaixamento do Grêmio para a Série B do Brasileirão. 

Comentários