Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sorrisos de Hazard após eliminação do Real Madrid deixaram clube 'furioso'; belga se desculpa

Torcedores e imprensa espanhola já haviam se revoltado; insatisfação chegou a dirigentes e até ao vestiário do clube merengue

Hazard causou revolta em Madri
Hazard causou revolta em Madri - CLIVE ROSE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (5), o Chelsea eliminou o Real Madrid e garantiu vaga na final da Champions League. Após a partida, a atenção de muitos espanhóis se voltou para Eden Hazard, e por um motivo nada agradável: as câmeras da transmissão flagraram o belga, ex-Chelsea, rindo e brincando com jogadores do clube inglês.

As imagens já tinham revoltado torcedores e até a imprensa espanhola, que criticou muito Hazard. Nesta quinta-feira, repórteres da 'ESPN' na Espanha afirmam que o Real Madrid também ficou "furioso" com a atitude do belga.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A reportagem aponta que o clube considerou a atitude "intolerável", tendo causado desconforto entre dirigentes do Real e até dentro do vestiário do clube merengue. No entanto, Hazard não deve receber punições pesadas.

Confira o vídeo do momento:

Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid

Após a repercussão negativa, o jogador se pronunciou usando suas redes sociais e pediu desculpas pela sua atitude: "Me desculpem. Li várias opiniões sobre mim hoje e não era minha intenção ofender os torcedores do Real Madrid. Sempre foi meu sonho jogar no Real Madrid e vim para cá para vencer. A temporada ainda não acabou e, juntos, precisamos lutar por LaLiga! Hala Madrid!"

Pedido de desculpas de Hazard (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedido de desculpas de Hazard (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais Vistas