Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Southgate confirma que Henderson sentiu 'desconforto muscular' em jogo contra a Bélgica

Dessa forma, meia do Liverpool passa a ser dúvida para último jogo da seleção inglesa na Nations League e para partida dos Reds no fim de semana

Henderson antes de deixar o gramado contra a Bélgica
Henderson antes de deixar o gramado contra a Bélgica - Soccrates Images (Soccrates Images B.V.)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool tem sofrido com diversas lesões em seu elenco, como as de Van Dijk e Fabinho. E pode ter mais um jogador chegando no departamento médico: Jordan Henderson, capitão da equipe.

O meio-campista foi substituído durante a partida da Inglaterra contra a Bélgica e, nesta segunda (16), Gareth Southgate, técnico da seleção inglesa, confirmou que a troca aconteceu por conta de um problema físico.

"Jordan sentiu um desconforto muscular durante o intervalo e achava que não tinha como continuar."

Segundo o treinador, Henderson será melhor avaliado, para determinar se há uma lesão muscular, e o possível grau da mesma, quando os atletas voltarem para a Inglaterra.

 

Ainda assim, o jogador já é tratado como dúvida para a partida do Liverpool contra o Leicester, pela Premier League, no próximo domingo (22). Caso tenha uma lesão confirmada, Henderson se junta a Trent Alexander-Arnold, Van Dijk, Joe Gomez, Andrew Robertson, Fabinho e Salah (este com COVID-19) como desfalque para Jürgen Klopp.

Confira os melhores momentos de Bélgica 2 x 0 Inglaterra

Mais Vistas