Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sporting ganha força para contratar Cristiano Ronaldo

O craque português vê no clube que o lançou ao futebol, uma oportunidade de voltar a ser protagonista e disputar a Champions League

Perto do fim da janela de transferências, Cristiano Ronaldo segue com futuro indefinido
Perto do fim da janela de transferências, Cristiano Ronaldo segue com futuro indefinido - Michael Regan (Michael Regan/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo segue com futuro indefinido. Com várias portas se fechando para o craque português e insatisfeito no Manchester United, o Sporting vem ganhando força na corrida pela contratação de CR7.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o jornal espanhol 'Marca', Ronaldo vê com bons olhos uma volta para Lisboa, onde teria espaço de voltar a ser protagonista de um clube e disputaria a Champions League.

Ainda segundo o veículo, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, está negociando com o Manchester United para entender em qual molde o negócio pode se concretizar.

Antes de fazer história por Manchester United, Real Madrid e Juventus, Cristiano Ronaldo foi destaque no Sporting, na temporada 2002/03. Na época com 17 anos, o craque fez sua temporada de estreia no profissional com 31 jogos, cinco gols e três assistências.

Sporting se interessa em contratar Cristiano Ronaldo caso o United abra mão de valores

Mais Vistas