Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Suárez descarta acerto com o River Plate após eliminação na Libertadores

Atacante uruguaio tinha o sonho de disputar a Libertadores e com a eliminação do River buscará outro clube

Suárez deixou claro que não assinará com o River Plate após eliminação na Libertadores
Suárez deixou claro que não assinará com o River Plate após eliminação na Libertadores - Gonzalo Arroyo Moreno (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Luis Suárez descartou a possibilidade de assinar com o River Plate após o clube argentino ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores. O craque concedeu entrevista ao jornal uruguaio 'Ovación' e afirmou que estava animado com a possibilidade de atuar na principal competição sul-americana.

Estava muito animado com a possibilidade de ir para o River e brigar pela Copa Libertadores. Era um sonho que tenho ganhar uma copa na América do Sul. Como River ficou de fora, cai a possibilidade", declarou Suárez.

Ainda na entrevista para o veículo uruguaio, Suárez revela estar surpreso com o fato de o Nacional, do Uruguai, seu clube formador, não ter entrado em contato com ele desde que ficou sem contrato com o Atlético de Madrid.

"Se eu cheguei a cogitar e me empolguei com a possibilidade do River, o mesmo aconteceria com o Nacional, que era minha casa. Estou surpreso que os dirigentes do Nacional nem sequer me ligaram para saber da minha situação", revelou Luisito.

Luis Suárez agora está na espera de propostas de outros clubes para que volte a negociar uma volta para o futebol sul-americano. Com a camisa do Atlético de Madrid, o uruguaio participou de 83 partidas, marcou 34 gols e contribuiu com cinco assistências.

EXCLUSIVO: Renan Lodi confirma que Luis Suárez recebeu sondagem do Corinthians

Mais Vistas