Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Suárez sobre Lautaro: 'Jogadores que vierem para lutar por lugar serão bem-vindos'

Camisa 9 do Barcelona falou sobre possível chegada de atacante da Inter de Milão

 - NurPhoto (Giuseppe Maffia/NurPhoto)
- NurPhoto (Giuseppe Maffia/NurPhoto)

Por Redação do Esporte Interativo

Titular indiscutível do Barcelona, Luis Suárez não se mostra incomodado com a possível chegada de outro grande camisa 9 ao clube. Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o atacante falou sobre as especulações da negociação entre o time catalão e o argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

"Lautaro é um jogador que vem crescendo muitíssimo na Itália, é um camisa 9 que tem movimentos que são espetaculares, e isso reflete no grande atacante que é. Não é que eu sinta que ele seja compatível ou não, mas sim que fico feliz do clube querer contratar jogadores que venham ajudar e cumprir o mesmo objetivo de todos, que é de ganhar tudo. Jogadores que vierem para lutar por um lugar e ajudar à equipe sempre serão bem-vindos, sempre vai ser melhor e sempre vai fortalecer o grupo."

Lautaro Martínez é um dos nomes mais citados como interesse do Barcelona para a próxima janela de transferências. Na atual temporada, o argentino participou de 31 jogos e marcou 16 gols com a camisa da Inter de Milão.

Empata a Inter! Lautaro faz o pivô e Romelu Lukaku deixa tudo igual contra o Barça

Mais Vistas