Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sucesso na temporada de 2019/2020 tem atrapalhado o Liverpool, segundo Firmino

O atacante do time inglês e jogador da Seleção avaliou as dificuldades da temporada 

Firmino é atacante do Liverpool
Firmino é atacante do Liverpool - Julian Finney (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool encara o Real Madrid nesta quarta-feira (14) pelo confronto de volta das quartas da Liga dos Campeões da Europa. Para seguir no torneio, a equipe inglesa precisa de um resultado positivo por dois ou três gols de diferença, já que foi derrotada por 3 a 1 na fase de ida.

A temporada de sucesso feita em 2019 e 2020, onde conquistaram a Premier League, é o principal problema pela má fase que encara os Reds em 2021, segundo a afirmação feita por Firmino em entrevista concedida à 'Espn Brasil'.

Para o nosso time todo no geral a temporada não vem sendo boa como no ano passado. Mas temos que dar um jeito de continuar. Nossos adversários hoje estão com outro olhar para nossa equipe. Claro que sempre respeitaram, mas hoje recuam muito defensivamente", destacou.

O jogador da Seleção ainda desabafou como o momento está sendo desagradável a ele, mas que não falta vontade de superar as dificuldades.

"Está sendo uma temporada difícil para mim... Temos que ser sinceros... Esperança de melhorar não falta. Minha vontade é evoluir e crescer a cada dia. Motivação não falta para mim", afirmou.

Além de se cobrar bastante, Firmino garantiu que deseja ajudar com gols e assistências, mesmo que isso não venha acontecendo nos últimos tempos.

"Mas eu não desisto. Estou sempre querendo melhorar para ajudar minha equipe a ser melhor, juntamente com o grupo. Tenho que evoluir dia após dia".

A respeito do confronto diante do Real, o brasileiro vê como aberto e que, junto aos Reds, lutará até o fim por uma classificação.

"Eu sei da realidade. Sei que esse ano a gente não está bem. Mas podemos reverter. Temos chances ainda de classificar na Champions. Temos uma final contra o Real Madrid e está tudo aberto ainda. Vamos lutar até o fim".

Klopp elogia Vini Jr. antes de partida contra o Real: 'Talento excepcional'

Mais Vistas