Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Barcelona deve desembolsar mais de R$ 300 milhões por Cristian Romero, da Atalanta

Clube catalão tenta atravessar a negociação pelo zagueiro argentino que estaria apalavrado com o Tottenham

Cristian Romero chegou a Atalanta em 2020
Cristian Romero chegou a Atalanta em 2020 - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona está disposto a abrir os cofres para fechar negócio com a Atalanta por Cristian Romero. O zagueiro argentino estaria apalavrado e muito próximo de fechar com o Tottenham, mas segundo o canal de televisão italiano 'Sportitalia', os catalães entraram fortes na negociação.

De acordo com o jornal britânico 'DailyMail', os Spurs já haviam acertado os detalhes contratuais com o staff de Romero e ofereceram uma proposta de 42 milhões de libras (R$ 298 milhões) a Atalanta para levar o argentino, mas recebeu a negativa.

Agora, o 'Sportitalia' divulgou que o Barça está preparando uma oferta superior a dos ingleses. Os dirigentes espanhóis sabem do acordo informal entre Romero e o Tottenham, mas acreditam que podem vencer a disputa pela contratação do defensor.

Cristian Romero teve grandes atuações com a camisa da Atalanta e ajudou a colocar o clube na próxima edição da UEFA Champions League. Aos 23 anos, o jogador atuou em 42 partidas pela equipe de Bérgamo e marcou três gols. Recentemente, o zagueiro também conquistou a Copa América com a seleção argentina no Brasil.

Cristian Romero abre o placar para a Atalanta contra o Milan

Mais Vistas