Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Barcelona já ofereceu contrato de dois anos a Agüero e espera resposta de jogador

Atacante vai deixar o Manchester City, de graça, ao fim da temporada

Agüero já tem oferta do Barcelona
Agüero já tem oferta do Barcelona - Tim Keeton (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos principais jogadores que trocará de clube na próxima temporada vai ser o atacante Sergio Agüero. O argentino, ídolo do Manchester City, vai deixar a equipe inglesa no fim de 2020/21 e seu futuro ainda está incerto. No entanto, o 'TyC Sports' afirma que o Barça já fez uma oferta de contrato ao jogador.

O canal argentino indicou que o clube catalão, após dias de negociação, definiu um contrato de dois anos para Agüero, que agora tem a responsabilidade de analisar e responder a proposta.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A Juventus também estaria de olho na situação do centroavante e tem um "trunfo" para tentar convencê-lo a assinar: a possibilidade de dar a ele um salário maior, visto que vive situação financeira mais tranquila que a do Barcelona.

Por outro lado, o Barça teria a presença de Lionel Messi, amigo pessoal de Agüero, em seu elenco, caso o camisa 10 decida renovar seu contrato, que também se encerra no fim da temporada.

Aguero amplia o placar para o City

Mais Vistas