Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Inter de Milão aceitará vender Lukaku para o Chelsea se proposta chegar aos R$ 744 milhões

Clube ainda quer a inclusão do ala esquerdo Marcos Alonso na negociação com o clube inglês

Lukaku pode acabar trocando a Inter pelo Chelsea
Lukaku pode acabar trocando a Inter pelo Chelsea - CLAUDIO VILLA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Inter de Milão vive uma situação delicada financeiramente e, por isso, vendeu Achraf Hakimi para o PSG. Os dirigentes do clube indicam que não vão vender mais nenhuma de suas estrelas, mas a 'Sky Sports Italia' afirma que, caso o Chelsea aceite pagar 120 milhões de euros mais a transferência de Marcos Alonso para o time italiano, os nerazzurri considerariam aceitar a oferta por seu principal jogador.

Nesta terça (3), surgiu a notícia de que a Inter rejeitou uma proposta de 100 milhões de euros mais Marcos Alonso por Lukaku, que é um dos principais desejos do Chelsea para a próxima temporada.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Os Blues seguem na busca por um centroavante, já que Timo Werner vem decepcionando, e Lukaku não rejeitou, até o momento, um retorno a Stamford Bridge. Segundo a 'Sky', o belga não descarta sua volta porque vestir a camisa do Chelsea lhe permitiria brigar pelos principais títulos do mundo - como a Champions League, competição que os ingleses venceram na última temporada.

Lukaku foi contratado pelo Chelsea em 2011, mas não conseguiu se firmar no clube, sendo emprestado a West Brom e Everton até ser vendido aos Toffees em 2014. Em sua última temporada, com a Inter de Milão, ele disputou 44 jogos e marcou 30 gols.

Confira os melhores momentos: Torino 1 x 2 Inter de Milão

Mais Vistas