Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Lewandowski está na mira de PSG, Barça e Chelsea

Os clubes sonham alto com o possível reforço do atacante polonês 

Robert Lewandowski, do FC Bayern, comemora depois de marcar seu 40º gol no campeonato.
Robert Lewandowski, do FC Bayern, comemora depois de marcar seu 40º gol no campeonato. - (S. Mellar) ((Getty Images for FC Bayern))

Por Redação da TNT Sports

Eleito melhor jogador do mundo no prêmio The Best, da Fifa, o polonês Robert Lewandowski é o atual artilheiro da Bundesliga com 40 gols em 37 jogos e chama atenção de grande parte dos gigantes europeus.

Segundo a 'Sky Sports' da Alemanha, o centroavante do Bayern de Munique está sendo observado por Paris Saint-Germain, Barcelona e Chelsea. O programa esportivo ainda tentou destrinchar o contexto dos três clubes para a contratação:

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Para o clube francês a negociação só seria possível com a venda de Kylian Mbappé e pelas informações da Sky, a Liga francesa não é um destino que seduz o polonês.

Por outro lado, o Barça visa a renovação de seu plantel, com a vinda sem custos de Sergio Agüero e Memphis Depay. Já a contratação de Lewandowski parece fora de alcance, foi o que disse o especialista em transferência, Max Bielefeld.

"Barcelona ainda está muito longe de um compromisso. É financeiramente muito difícil, mas seria interessante para Lewandowski. Sua prioridade nunca foi a França ou a Inglaterra, mas sempre a Espanha"

Ainda segundo o veículo alemão, o Chelsea já fez contato com o jogador do Bayern, porém este não se imaginaria jogando em solo inglês.

O Bayern de Munique tem vínculo com o atacante polonês até 30 de junho de 2023 e o passe do jogador é avaliado em 60 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Mais Vistas