Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Real Madrid oferece R$ 988 milhões ao PSG por Mbappé

Segundo o programa espanhol 'El Chiringuito', Real Madrid teria oferecido 160 milhões de euros e já teria pedido permissão para conversar com o entorno do jogador

Mbappé comemora gol pelo PSG
Mbappé comemora gol pelo PSG (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Kylian Mbappé segue sendo uma incógnita, mas, ao que tudo indica, tem chances de ser no Real Madrid. Segundo informações do programa de TV espanhol 'El Chiringuito', o clube merengue teria feito uma oferta astronômica para contratar o craque francês: 160 milhões de euros (R$ 988 milhões, pelas cotações atuais).

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

De acordo com a publicação, o Real estaria tão otimista pela contratação do atacante e o valor oferecido que já teria pedido permissão ao Paris Saint-Germain para iniciar as conversas com o atleta e seu entorno, para chegar a um acordo em relação a salários.

Mais tarde, porém, a 'Teléfoot', veículo de comunicação francês, confirmou a proposta enviada pelo Real, mas afirmou que ela já teria sido prontamente rejeitada pelo PSG. Assim, as conversas clube a clube ainda continuariam.

O contrato de Mbappé com o PSG vai até junho de 2022, ou seja, ele já poderia assinar com qualquer outro clube gratuitamente a partir de janeiro.

Mais Vistas