Melhor Futebol do Mundo

TV: Real Madrid vai pagar R$ 193 milhões para contratar Yeremi Pino, do Villarreal

Atacante de apenas 19 anos tem se destacado com a camisa do Submarino Amarelo e já atua pela seleção espanhola principal

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Yeremi Pino está na mira do Real Madrid(Getty Images)

Yeremi Pino está na mira do Real Madrid | Getty Images

O Real Madrid quer reforçar seu ataque para a próxima temporada. Muito se fala nas possíveis contratações de Mbappé e Haaland, mas o clube também mira uma contratação vinda da Espanha: segundo o 'Chiringuito', o jovem Yeremi Pino, do Villarreal, está na mira dos merengues.

O programa ainda afirma que, para garantir a transferência, o Real está disposto a pagar a cláusula de rescisão de Pino junto ao Submarino Amarelo. O valor seria de 30 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação atual).

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Contratado pelo Villarreal em 2019, para atuar no time C da equipe espanhola, Yeremi passou pela base de Las Palmas e Roda JC, da Holanda, antes de chegar ao seu clube atual.

Desde sua estreia, em 2020, ele tem 50 jogos pelo time principal do Villarreal e nove gols marcados. Neste mês, ele também fez sua estreia pela seleção principal da Espanha, depois de ter sido regularmente convocado para as categorias de base da Furia.

 
Yeremi Pino abre o placar para os espanhóis: 1 x 0 Villarreal
Comentários