Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV inglesa revela que Van Dijk pode ficar de fora por sete ou oito meses após lesão no joelho

Jogador sentiu após dividida duríssima com Pickford e não conseguiu terminar o jogo do Liverpool, neste sábado (17), contra o Everton

A entrada de Pickford sobre Van Dijk: jogo estava parado e goleiro não foi punido
A entrada de Pickford sobre Van Dijk: jogo estava parado e goleiro não foi punido - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool pode ter sofrido uma perda imensa neste sábado (17), contra o Everton. O zagueiro holandês Virgil Van Dijk se lesionou ainda no primeiro tempo, após dividida com Pickford, e pode ficar de fora dos gramados por pelo menos sete ou oito meses.

A informação é da TV inglesa 'beIN Sports', que indicou que o tempo de recuperação do jogador, neste momento, parece ser esse, por conta de uma ruptura do ligamento cruzado anterior de seu joelho direito. O holandês sentiu um problema após receber uma tesoura de Pickford.

Após a partida, o técnico Jürgen Klopp havia afirmado que o prognóstico da situação de Van Dijk não era nada bom, especialmente porque o zagueiro estaria acostumado a jogar com dor. O fato de não ter conseguido seguir em campo após a lesão seria um indicativo de que a situação era séria.

O defensor foi encaminhado para um hospital para fazer exames e o Liverpool ainda não se pronunciou oficialmente sobre o grau da lesão.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas