Melhor Futebol do Mundo

Tchouaméni sofre fratura no pé esquerdo e vira problema para o Real Madrid

Volante atuou durante os 90 minutos da vitória sobre o Barcelona no El Clásico do último sábado (28)

Tchouaméni sofreu uma fratura no pé esquerdo
Tchouaméni sofreu uma fratura no pé esquerdo - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid perdeu mais um jogador por lesão. Neste domingo (29), o clube informou que Tchouaméni teve uma fratura por estresse incompleta no segundo metatarso do pé esquerdo e vai desfalcar a equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O volante atuou durante os 90 minutos da vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Barcelona no El Clásico do último sábado (28) por LaLiga, e vem sendo peça importante no esquema de Carlo Ancelotti.

O Real não informou se o jogador precisará passar por cirurgia, mas segundo o jornal espanhol 'Marca', nesses casos o tratamento costuma ser conservador. Se for a situação de Tchouaméni, o jogador pode voltar às atividades dentro de um mês e meio.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Aurélien Tchouaméni chegou ao Real Madrid na temporada passada. Aos 23 anos, o francês já disputou 14 partidas em 2023/24 e balançou as redes em uma oportunidade com a camisa merengue.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 28 pontos, mesmo número do Girona, que perde para o time merengue no saldo de gols: 15 x 12. O próximo jogo da equipe do Santiago Bernabéu será contra o Real Valladolid, no próximo domingo (05).

Real Madrid vence o Braga com gols de Rodrygo e Bellingham; veja os melhores lances

Mais Vistas