Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico da Bélgica, Roberto Martínez nega contatos com o Barcelona: 'Nada a comentar'

Espanhol é um dos nomes cogitados para substituir Ronald Koeman, que tem situação cada vez mais incerta no Barça

Roberto Martínez foi cotado pela imprensa europeia para assumir o Barça
Roberto Martínez foi cotado pela imprensa europeia para assumir o Barça - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A crise do Barcelona ganhou um novo capítulo: a possível queda de Ronald Koeman, atual técnico da equipe. Em meio à incerteza sobre a continuidade do holandês como comandante do Barça, o técnico espanhol Roberto Martínez negou, à 'Eurosport', que estaria negociando com o time catalão.

Martínez comanda a seleção belga desde 2016 e já foi especulado como um possível treinador do Barcelona em algumas ocasiões. Mas ele afirma que qualquer ligação do seu nome ao clube é apenas um rumor.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Bom, como você pode imaginar, não tenho nada, nada a comentar. Obviamente rumores são normais no futebol, estão sempre por aí. Quando você perde três jogos, os rumores são de que perderá o emprego. Quando as coisas vão bem e você tem bons resultados, os boatos continuam e sempre estarão lá, mas não tenho nada a comentar nesse momento."

Outros nomes que também poderia assumir o cargo de Koeman são Xavi Hernández, lenda do clube catalão como jogador, Jordi Cruijff, filho de Johann Cruijff, e Erik Ten Hag, atual comandante do Ajax.

Nesta quarta (22), Koeman protagonizou uma cena inusitada. Ao invés de conceder entrevista coletiva, como programado, apenas leu uma "nota oficial" em que afirma que tem o respaldo de jogadores e diretoria, para se comunicar diretamente com a imprensa. Leia clicando AQUI.

Bayern de Munique vence o Barcelona por tranquilidade; Veja os melhores momentos

Mais Vistas