Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos não descarta convocar Otávio, do Porto

Comandante campeão da Euro 2016 à frente do time lusitano indicou que pode chamar o meia para a sua seleção

Otávio vem se destacando no Porto
Otávio vem se destacando no Porto - Fran Santiago (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Brasil "perdeu" alguns talentos para outras seleções recentemente, como no caso dos meio-campistas Jorginho e Thiago Alcântara e do centroavante Diego Costa. O primeiro defende a Itália, enquanto que os dois restantes jogam pela Espanha. Outro destaque do futebol europeu pode vestir a camisa de uma seleção estrangeira, apesar de ter nacionalidade brasileira: Otávio, meia do Porto, que tem passagens pela seleção sub-20 e pela seleção olímpica.

O jogador, que atua no futebol português desde 2014, quando chegou à equipe portista, adquiriu a nacionalidade portuguesa e, por conta disso, pode ser chamado para a seleção do país. Em entrevista à rádio 'Renascença', o técnico Fernando Santos indicou que a possibilidade existe.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Tem tempo para chegar à seleção nacional. Chamá-lo antes da Euro é uma possibilidade em aberto"

Otávio tem sido um dos principais nomes do Porto nas últimas temporadas e atraiu muito interesse de equipes grandes do futebol europeu. Com contrato se encerrando no meio deste ano, o brasileiro chegou a ser especulado como possível reforço do Arsenal e da Roma, mas seu futuro segue em aberto.

Otávio converte pênalti e abre o placar para o Porto

Mais Vistas