Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Barcelona critica cinco substituições: 'Será prejudicial por nossa maneira de jogar'

Quique Setién afirmou que o Barcelona vence muitas partidas "nos minutos finais, pois os rivais cansam" e que substituições extras, medida por conta da pandemia do novo coronavírus, podem prejudicar

Setién também lamentou o pouco tempo para treinar em grupo, já que La Liga retorna no dia 11 de junho
Setién também lamentou o pouco tempo para treinar em grupo, já que La Liga retorna no dia 11 de junho - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico do Barcelona, Quique Setién, não parece contente com a mudança que permitirá cinco substituições nas partidas enquanto durar a temporada 2019/2020. Para o treinador, a medida pode prejudicar a equipe catalã.

"Não sei se vai prejudicar ou beneficiar. Mas creio que será prejudicial por causa da nossa maneira de jogar. Sabemos que muitas partidas nós venceremos nos minutos finais, pois os rivais cansam. Porém, se eles ganham a oportunidade de mais substituições, essa deficiência acaba. O outro lado é que isso pode vir a acontecer com nosso time também, mudando e aumentando o nosso frescor. Bem, é uma incógnita e temos de ver como será", afirmou em entrevista à Federação de Futebol de Las Palmas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para Setién, outro problema será o pouco tempo para treinar. La Liga permitiu que os times treinem em conjunto a partir do dia 1 de junho, com o retorno da liga marcado para 11 de junho.

"Pensávamos que iríamos dispor de mais tempo para trabalhar em grupo, porém, não será assim. Queria muito ter mais tempo. O que espero é que não tenhamos mais lesões e que os danos sejam menores do que imaginamos neste retorno", analisou.

Sávio rasga elogios a Gabigol e reforça status de ídolo do camisa 9

Mais Vistas