Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Barcelona dá a entender que pode não mais utilizar Arthur após venda para a Juventus

Em entrevista coletiva, Quique Setién diz que jogador vive "situação diferente" no Camp Nou

Arthur vive situação delicada no Barcelona
Arthur vive situação delicada no Barcelona (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com contrato assinado com a Juventus e saída decretada do Barcelona, Arthur vive situação complicada no Camp Nou. Nos últimos três jogos, o meia entrou em campo por apenas quatro minutos, contra o Celta, e o técnico Quique Setién, nesta terça-feira (07), deu a entender que pode ter a ver com a venda para a "Velha Senhora".

"Não vou dizer exatamente que é a mesma situação de antes, evidentemente. Ele segue treinando, com vontade, entusiasmo e trata de fazê-lo da melhor forma possível. Mas a decisão de colocá-lo em campo pertence a mim, caso convenha taticamente", comentou o treinador.

 

"Vocês sabem que ele tem um contrato firmado com outra equipe e que seu compromisso é estar aqui nos jogos que restam. Vocês sabem que é uma situação diferente e não tenho que explicá-la", completou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O anúncio de Arthur na Juventus foi feito no último dia 29 de junho, quando ele assinou um contrato válido por cinco temporadas. O meia Pjanic, por outro lado, acertou com o Barça e será reforço a partir da próxima temporada.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas