Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Barcelona diz que conta com Coutinho: 'Grande jogador'

Em baixa, meio-campo da seleção brasileira está atualmente emprestado ao Bayern de Munique e deverá retornar ao clube catalão na próxima temporada

Philippe Coutinho marcou nove gols em 32 jogos pelo Bayern de Munique na temporada
Philippe Coutinho marcou nove gols em 32 jogos pelo Bayern de Munique na temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Até a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus, Philippe Coutinho estava longe de sua melhor forma desde que chegou à Europa. Hoje emprestado ao Bayern de Munique, o meio-campo da seleção brasileira deverá retornar ao Barcelona na próxima temporada com futuro indefinido. Se depender de Quique Setién, no entanto, ele ficará.

Em entrevista à emissora 'TV3', o treinador blaugrana teceu elogios ao ex-vascaíno e afirmou que conta com Coutinho em 2020/21, caso ele deseje seguir no Camp Nou.

"Coutinho é um grande jogador e gosto dele. Ele é do Barcelona e para sair, tem que pagar a cláusula. Conto que ele esteja aqui no começo da próxima temporada. Quero falar com ele e perguntar se quer ficar com a gente", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Até aqui com a camisa do Bayern, Coutinho foi às redes nove vezes e deu oito assistências para gol. Segundo a imprensa europeia, Chelsea, Tottenham e PSG seriam alguns dos times que estariam buscando sua contratação.

Artur revela que plano de carreira apresentado pelo Red Bull Bragantino envolve ir para o RB Leipzig, da Alemanha

Mais Vistas