Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Independiente dá esperanças à torcida pela volta de Agüero: 'Separamos a camisa 10 a ele'

Lucas Pusineri vê com otimismo o retorno do craque argentino ao maior campeão da Libertadores da América

Kun Agüero é o maior artilheiro da história do Manchester City
Kun Agüero é o maior artilheiro da história do Manchester City - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico do Independiente, Lucas Pusineri, parece estar cada vez mais confiante por um retorno de Kun Agüero ao maior campeão da Libertadores da América.

Em entrevista ao programa de rádio 'Super Mitre Deportivo', o treinador afirmou que já há até uma camisa separada para o craque, assim que ele quiser voltar à Argentina e atuar mais uma vez pelo clube que o revelou.

"Tomara que na minha permanência no Independiente eu possa me juntar novamente com Sergio. Nós estamos separando o número 10 para ele", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Espero que eu seja o treinador quando Agüero voltar. Eu fui companheiro de time dele e espero que no futuro eu seja o seu treinador", completou Pusineri.

Agüero deixou o Independiente há 14 anos, quando acabou contratado pelo Atlético de Madrid e brilhou. Em seu clube atual, o Manchester City, ele tornou-se o maior artilheiro da história da equipe, com 254 gols. Seu contrato se encerra em junho de 2021.

Tetê sobre sonho de ser melhor do mundo: 'É meu objetivo'
  • independiente

Mais Vistas