Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Newcastle nega investida em CR7: 'Precisamos investir mais em jovens'

Eddie Howe elogiou o craque português, mas negou qualquer tipo de negociação pelo atleta

Cristiano passou em branco contra o Newcastle I Foto: Getty Images
Cristiano passou em branco contra o Newcastle I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Manchester United e Newcastle ficaram no empate sem gols neste domingo (16), no Old Trafford, pela 11ª rodada da Premier League. Questionado sobre uma possível investida no craque Cristiano Ronaldo, o técnico Eddie Howe, do Newcastle, negou qualquer negociação pelo atleta.

"Estamos tentando montar uma equipe a longo prazo. Neste momento já temos uma média de idades alta e precisamos investir mais em jogadores jovens. Isso será provavelmente grande parte do nosso progresso, precisamos baixar essa média de idades. Por isso, não será a contratação (de Cristiano Ronaldo) que necessariamente iremos procurar fazer, mas isso não é subestimar a qualidade do jogador", comentou o técnico do Newcastle.

No duelo, o craque português foi protagonista - mas não como ele queria. Ao ser substituído no segundo tempo, o camisa 7 ficou revoltado com a alteração. Ao se encaminhar para deixar o gramado, as câmeras mostraram CR7 balançando a cabeça, como quem não concordasse com a decisão do técnico Erik ten Hag.

Sporting se interessa em contratar Cristiano Ronaldo caso o United abra mão de valores

Mais Vistas