Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Newell's Old Boys crava futuro de Messi: 'Jogará aqui algum dia'

Ex-auxiliar de Diego Simeone no Atlético de Madrid, Germán Burgos foi contratado recentemente como técnico dos 'Leprosos' e crê em ida de Messi ao Newell's

Messi tem contrato com o Barcelona até junho deste ano
Messi tem contrato com o Barcelona até junho deste ano (Getty Images)

Por TNT Sports

Lionel Messi ainda tem futuro incerto após essa temporada e alguns gigantes europeus já fazem as contas para poder ganhar o leilão feito em cima do craque. Um time sul-americano em especial, contudo, ainda nutre uma esperança por poder vê-lo vestir sua camisa num futuro próximo: o Newell's Old Boys.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Técnico recém-contratado pelo time argentino após longos anos como auxiliar de Diego Simeone no Atlético de Madrid, Germán Burgos 'cravou' a ida do craque do Barcelona para o time que defendeu nas categorias de base, antes de justamente se mudar para a Catalunha e brilhar como profissional.

Se Diego Maradona jogou aqui, Leo também vai querer jogar a primeira divisão com Newell's. Creio que, em algum momento, isso vai acontecer. Espero que seja logo", comentou 'Mono', em entrevista.

"Tenho apenas coisas boas a falar dele. Confio nele e creio que ele ainda pode dar muito (ao futebol). Acredito que ele não vá embora do Barça agora porque é sua casa, assim como o Newell's. Acho que, em algum momento, isso vai acontecer", concluiu.

O vínculo de Messi com o Barcelona encerra-se ao final desta temporada, em junho, e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipes. Paris Saint-Germain e Manchester City são os clubes que creem ter cacife o bastante para seduzir o craque.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas