Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do PSG explica substituição de Mbappé e diz: 'Precisamos nos acostumar'

Luis Enrique deixou claro que a equipe necessita aprender a atuar sem o atacante, substituído na segunda etapa no último domingo (25) contra o Rennes

Mbappé vai deixar o PSG em junho
Mbappé vai deixar o PSG em junho - Juanma Serrano (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A trajetória de Kylian Mbappé no PSG está em sua reta final. Após comunicar ao clube que sairá em junho, o atacante vive os últimos meses na equipe comandada por Luis Enrique. E ao que parece o astro francês já começa a perder o posto de "intocável", de acordo com o jornal 'L'Équipe'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

No último domingo (25), Mbappé foi substituído aos 65 minutos do segundo tempo, quando o PSG perdia para o Rennes por 1 a 0, em casa. Gonçalo Ramos, substituto do craque, entrou e foi o autor do gol de empate da equipe parisiense no finzinho da partida.

Na coletiva, Luis Enrique foi claro ao dizer que o clube precisa pensar no futuro sem Mbappé.

Essa pergunta é muito fácil de responder. Antes ou depois, cedo ou tarde, isso vai acontecer. Temos que nos acostumar a jogar sem o Kylian (Mbappé). Quando? Quando eu considerar oportuno", afirmou o espanhol.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

esta foi a primeira vez na temporada que Mbappé é substituído por escolha técnica e não por lesão. Na última rodada do Campeonato Francês, o atacante já havia ficado no banco de reservas contra o Nantes. O jogador entrou na partida e marcou um dos gols da vitória parisiense por 2 a 0.

PSG vence e abre vantagem sobre a Real Sociedad na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas