Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do RB Leipzig, Nagelsmann revela ter recusado o Real Madrid

Quando ainda estava no Hoffenheim, o treinador foi sondado pelo clube espanhol, mas preferiu seguir na Alemanha

Nagelsmann recusou o Real Madrid em 2019
Nagelsmann recusou o Real Madrid em 2019 - CLEMENS BILAN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Julian Nagelsmann tem se tornado um dos principais nomes da nova geração de treinadores que está tomando o futebol mundial. Com apenas 33 anos, o comandante do RB Leipzig revelou que, dois anos atrás, recusou uma sondagem do Real Madrid.

Em entrevista ao jornal 'Sport', Nagelsmann confirmou que, em 2019, recebeu contatos da equipe madrilenha, que buscava novo treinador após a demissão de Santiago Solari. O técnico, que ainda comandava o Hoffenheim, afirma que preferiu ficar na Alemanha, mas abriu portas para uma ida à Espanha caso a oportunidade apareça novamente.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

"Tento ponderar cada passo que dou na carreira, mas é importante ter um plano. Sim, é verdade. O Real Madrid me ligou, queriam conhecer as minhas ideias. Tomei a decisão certa ao continuar na Alemanha. O Real Madrid é um dos maiores clubes da Europa, se me chamarem no futuro quiçá responda de forma diferente."

Mas há dois anos dei o passo certo, não estava preparado, não tinha tempo para aprender uma nova língua, faltava-me experiência. No Hoffenheim só tinha um jogo nas competições europeias."

No fim das contas, Nagelsmann deixou o Hoffenheim no fim da temporada 2018/19 e assumiu o comando do RB Leipzig, tendo relativo sucesso no clube, apesar da falta de títulos. Com ele, o RB Leipzig chegou às semifinais da última edição da Champions League.

Veja os melhores momentos de RB Leipzig 0x2 Liverpool

Mais Vistas