Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Southampton, Ralph Hasenhüttl decide se aposentar em 2024

Segundo o jornal 'The Athletic', treinador austríaco de 54 anos de idade teria decidido "pendurar o boné" ao final de seu contrato com o clube da Premier League

Raplh Hasenhüttl se tornou um dos nomes favoritos dos torcedores do Southampton
Raplh Hasenhüttl se tornou um dos nomes favoritos dos torcedores do Southampton (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos técnicos mais longevos da Premier League, Ralph Hasenhüttl já vislumbra sua aposentadoria em julho de 2024, quando termina seu contrato atual com o Southampton. A informação é do jornal 'The Athletic'.

A publicação não dá detalhes do por que da decisão do austríaco, mas ela crava que o técnico de 54 anos de idade não trabalhará a partir dessa data. Assim, durante esses dois anos, Hasenhüttl tratará de levar os Saints o mais alto possível na Inglaterra.

Ralph Hasenhüttl se destacou em 2015, ao levar o Ingolstadt, da Alemanha, à Bundesliga e, no ano seguinte, conseguir a manutenção na elite alemã. Depois, foi contratado pelo RB Leipzig para tocar o principal projeto da Red Bull. No clube, foram pouco mais de dois anos e 83 partidas disputadas.

O austríaco chegou ao Southampton em dezembro de 2018 e, desde então, segue no comando do clube inglês em sua primeira empreitada na Premier League. Na atual temporada, sua equipe é a 10ª colocada do torneio, com 29 pontos conquistados até aqui.

Milan 1x2 Liverpool: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Mais Vistas