Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Tottenham não confirma que Kane será relacionado e indica venda de Ndombélé

Nuno Espírito Santo falou sobre a situação dos dois jogadores em coletiva de imprensa

Kane e Ndombélé podem deixar o Tottenham em breve; situação do francês é mais definida
Kane e Ndombélé podem deixar o Tottenham em breve; situação do francês é mais definida - Glyn KIRK (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham vive um momento turbulento em seus bastidores. Afinal de contas, a grande estrela do clube, Harry Kane, pode deixar a equipe londrina em breve. Além dele, Ndombélé também deve estar de saída, segundo o técnico Nuno Espírito Santo.

Em entrevista coletiva antes da partida contra o Wolverhampton, neste domingo (22), o português foi questionado sobre a situação de Kane e indicou que não sabe se o centroavante será relacionado para o jogo. Ainda se especula que o astro poderia acertar com o Manchester City.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Kane treinou hoje e foi bem, vai treinar amanhã e tomaremos uma decisão. [A situação não estar resolvida] é a realidade, mas trabalhamos dessa forma, dia a dia."

Se a situação de Kane parece simplesmente indefinida, quem está próximo de deixar o clube é o francês Tanguy Ndombélé. Contratado em 2019 por 60 milhões de euros (R$ 235 milhões na cotação da época), o meio-campista nunca conseguiu se firmar nos Spurs e deve ser vendido em breve.

"Vou ser completamente sincero com você: Tanguy [Ndombélé] não será relacionado para a partida de domingo", afirmou o treinador do Tottenham.

O francês já tinha se desentendido pessoalmente com José Mourinho, treinador anterior do Tottenham, e quase deixou o clube, mas acabou permanecendo. Agora, parece que a passagem de Ndombélé pelo time londrino está realmente chegando ao fim.

Mais um do artilheiro! Kane amplia para o Tottenham

Mais Vistas