Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico que comandou Odegaard revela que norueguês rejeitou o Liverpool

Segundo Leonid Slutsky, jovem meia recebeu propostas de Ajax e Liverpool, mas decidiu pela Real Sociedad

Odegaard deve voltar ao Real Madrid na próxima temporada
Odegaard deve voltar ao Real Madrid na próxima temporada - JUAN MANUEL SERRANO ARCE (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Martin Odegaard ganhou as manchetes mundiais anos atrás quando, aos 16 anos, foi anunciado pelo Real Madrid. Tratado como prodígio, o norueguês não teve espaço no clube espanhol e acabou sendo emprestado para Heerenveen, Vitesse e Real Sociedad.

Agora, em meio a especulação de que fará parte do elenco merengue na próxima temporada, um ex-técnico revelou que o norueguês já rejeitou o Liverpool pelo Real.

Segundo Leonid Slutsky, que treinou o meio-campista de 21 anos no Vitesse, seu bom desempenho no clube holandês fez com que grandes equipes tentassem contratá-lo. No entanto, Odegaard acabou fechando com a Real Sociedad, por empréstimo.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"O tempo dele no Vitesse foi importante para ele. Ele era um dos melhores jogadores do Campeonato Holandês e teve muitas ofertas. Não só da Real Sociedad, mas também de Liverpool e Ajax."

A decisão parece ter sido acertada, já que Odegaard se tornou um dos principais jogadores de La Liga, anotando sete gols e oito assistências em 28 jogos na atual temporada. O russo Slutsky também indica que vê o jogador como pronto para, finalmente, atuar pelo Real. E exalta o meia.

"Quando vi como ele jogou no Bernabéu, fiquei totalmente convencido de que tem a qualidade para jogar pelo Real. Ele já é um jogador de topo e é capaz de lutar por um lugar em qualquer time do mundo."

Ele é muito forte mentalmente. Ele tem muita autoconfiança e pode ser consistente por um longo tempo. Ele se cuida, come direito e é hiper profissional. É quase um robô."

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas