Melhor Futebol do Mundo

Ten Hag admite que Van de Beek pode deixar o Manchester United em janeiro

Meia está sem espaço no Manchester United e só tem 21 minutos jogados nesta temporada

Van de Beek está no Manchester United desde 2020
Van de Beek está no Manchester United desde 2020 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Donny van de Beek tem grandes chances de estar de saída do Manchester United. Isso quem admitiu foi o próprio técnico do clube, Erik ten Hag. Sem espaço no time, o meia holandês soma apenas 21 minutos em campo nesta temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Antes do Manchester United ter visitado o Newcastle neste sábado (2), em jogo que terminou com a vitória dos donos da casa por 1 a 0, Ten Hag disse:

Foi um início de temporada lento, porque Van de Beek ainda estava se recuperando de problemas físicos, mas ele está de volta agora e está indo muito bem nos treinos. Mas se você não pode dar perspectiva a ele, vejo que ele precisa jogar pela carreira dele e por tudo.

O meia chegou ao Manchester United em 2020, vindo do Ajax, em transferência que girou em torno de £ 35 milhões mais bônus. Ano passado, ele passou um tempo no Everton, emprestado.

Na última janela de transferências, o nome de Van de Beek esteve ligado à Real Sociedad. Múltiplas fontes da Europa afirmavam que havia negociação entre as partes, mas, no fim, o holandês acabou ficando no Manchester United.

Bruno Fernandes fala de tropeço do United e falhas de Onana: 'Todos temos que melhorar'

Mais Vistas