Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ten Hag indica que Cristiano Ronaldo não será titular na estreia do United na Premier League

Técnico do clube inglês afirmou que o centroavante está atrás de seus companheiros em termos de preparo físico

Cristiano Ronaldo não deve ter condições de ser titular na estreia do United na Premier League, segundo técnico
Cristiano Ronaldo não deve ter condições de ser titular na estreia do United na Premier League, segundo técnico - Jan Kruger (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo perdeu várias semanas de treino do Manchester United nesta pré-temporada, em meio às especulações de que estaria buscando deixar o clube. E isso pode prejudicá-lo em relação à estreia do time na Premier League, segundo Erik ten Hag, treinador da equipe.

O comandante holandês indicou que Cristiano pode não ser titular no primeiro jogo oficial da equipe na temporada 2022/23, citando as semanas de ausência como motivo. Os Red Devils estreiam contra o Brighton no próximo domingo (07).

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Cristiano definitivamente não está no mesmo nível físico dos outros porque perdeu muitas semanas. Ele precisa de mais jogos e treinos."

Cristiano Ronaldo se ausentou do início da pré-temporada alegando motivos familiares e só disputou um amistoso, no último domingo (31), contra o Rayo Vallecano. O português foi alvo de polêmicas por ter deixado o estádio antes do fim da partida, depois de ser substituído no intervalo. O United, no entanto, minimizou o incidente.

MFM Debate: Cristiano Ronaldo é criticado por querer deixar o United

Mais Vistas