Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

"Tenho 99% de certeza que teremos Cristiano Ronaldo e Bale"

Patrice Evra, ex-Manchester United, revelou que Alex Ferguson o confidenciou que o clube esteve muito perto de contar com os dois jogadores em 2013

Evra diz que Ferguson o relatou que Cristiano e Bale estariam 99% certos de se juntarem ao United em 2013
Evra diz que Ferguson o relatou que Cristiano e Bale estariam 99% certos de se juntarem ao United em 2013 - Ian Hodgson

Por Redação Esporte Interativo

O ex-lateral Patrice Evra, concedeu entrevista para o 'United Podcast', e revelou conversas de bastidores que teve com Sir Alex Ferguson em sua temporada de aposentadoria. O francês disse que o grande ídolo do Manchester United confidenciou que estaria muito perto de firmar uma negociação histórica em 2013.

Meu palpite seria de 99% de chances de termos Cristiano Ronal e Gareth Bale. Só preciso desses dois jogadores pra voltar a vencer a Champions League. 99% de chance."

Evra ainda relatou que chegou a conversar com Cristiano Ronaldo sobre o assunto, e que o atacante confirmou o contato.

"Pra ser honesto, quando falei com Cristiano, eu perguntei a ele e me disse que falou 'sim' para o chefe, que viria para o Manchester United. Ele me disse isso."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nesta mesma entrevista, Evra contou mais sobre o episódio em que Alex Ferguson deixou o comando do clube. No dia do anúncio, os jogadores chegaram ao clube e haviam muitas câmeras e jornalistas.

Ele chegou e disse "eu sinto muito". Muitas pessoas disseram que eu iria me aposentar antes mesmo de eu poder dizer. É por isso que vocês viram tantas câmeras. Mas irei me aposentar porque minha esposa precisa de mim."

Segundo o ex-jogador, foi o momento mais complicado de sua carreira no clube por ter sido o escocês que o havia trazido e por sua identificação com o ex-treinador. Pelo Manchester United, Sir Alex Ferguson transformou o clube em uma marca global, além de muitas conquistas, com destaque especial para os treze títulos da Premier League e duas Champions Leagues.

EXCLUSIVO: Rafael relembra ajuda de Cristiano Ronaldo em estreia pelo Manchester United

Mais Vistas