Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Tenho amor platônico pelo Boca, quero ir agora', diz Torreira

Volante uruguaio de 25 anos deseja deixar a Europa para defender o Boca Juniors 

Torreira tem contrato com o Arsenal até o meio de 2023
Torreira tem contrato com o Arsenal até o meio de 2023 (Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O volante Lucas Torreira voltou a falar sobre o desejo de defender o Boca Juniors. O uruguaio, que pertence ao Arsenal e atua emprestado ao Atlético de Madrid, afirmou que deseja deixar a Europa para defender o Boca já neste momento.

"Para o Boca eu quero ir agora. Tenho 25 anos e sei que é um clube grande, que disputa muitas coisas. Gostaria de fazer a torcida feliz. Sei que não é fácil. Teriam que fazer um acordo Boca e Arsenal para um empréstimo de um ano. Tenho amor platônico pelo Boca. Agora sinto que pode se concretizar, mas também sei que muitas vezes não dá. Sonho em jogar no Boca e ouvir a 'La 12' cantando meu nome", disse o jogador.

O uruguaio revelou ainda que Juan Román Riquelme, ídolo e vice-presidente do Boca, ligou para ele após sua entrevista e agradeceu ao jogador pelas palavras de carinho pelo clube argentino, apesar de não entrar em detalhes sobre uma possível negociação.

Lucas Torreira está emprestado ao Atlético de Madrid até o final da atual temporada europeia. O uruguaio tem contrato com o Arsenal até o meio de 2023 e valor de mercado avaliado em 22 milhões de euros (R$ 148 milhões, aproximadamente).

Mais Vistas