Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ter Stegen será operado e Barcelona tentará retorno do goleiro em janeiro

Alemão passará por cirurgia para resolver problema lombar 

Ter Stegen vinha sofrendo com dores nas costas
Ter Stegen vinha sofrendo com dores nas costas - Juan Manuel Serrano Arce (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Marc Ter Stegen vai passar por um cirurgia para tratar um problema lombar que vem atrapalhando o jogador nas últimas semanas. O alemão vinha sofrendo com fortes dores nas costas e tomou a decisão de operar junto com o departamento médico do Barcelona.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em comunicado oficial, nesta terça-feira (05), o clube catalão confirmou o procedimento cirúrgico de Ter Stegen. Somente após a cirurgia, o Barça divulgará uma atualização sobre o jogador.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jornal Mundo Deportivo divulgou que Ter Stegen deverá ficar afastado por algumas semanas. Todos no clube trabalharem com a expectativa de retorno do goleiro em janeiro de 2024. A ideia é que o jogador esteja à disposição para a disputa da Supercopa da Espanha, que acontecerá na Arábia Saudita. Os culés encaram o Sevilla no dia 11/01 pela semifinal.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Na atual temporada, Ter Stegen disputou 17 partidas com a camisa do Barcelona. Na última Data Fifa, o goleiro acabou cortado da relação da Alemanha justamente pelo problema nas costas.

Barcelona vence Porto de virada e se classifica na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas