Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ter Stegen sobre disputa com Neuer: "temos uma boa relação"

Goleiro do Barcelona comentou sobre briga por posição e ainda falou sobre duelo contra a Argentina

Ter Stegen durante coletiva da seleção alemã
Ter Stegen durante coletiva da seleção alemã - Christof Koepsel (Bongarts/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Prestes a enfrentar a Argentina em um amistoso nesta quarta (09) e jogar as Eliminatórias da Euro de 2020, Marc-André ter Stegen falou sobre a polêmica envolvendo a briga por posição com Manuel Neuer. O goleiro do Barcelona comentou sobre sua relação com o 'rival', ressaltando o respeito ao colega e que não há qualquer tipo de briga entre os dois.

"A relação com Neuer, ainda que vocês queiram ouvir outra coisa, é profissional e levamos isso da forma mais profissional. Cada um quer jogar e faz o possível para isso. Mas somos profissionais, nos comportamos bem, com respeito. Temos boa relação. Não temos problemas. Nos apoiamos mutuamente e portanto, sou como ele."

O alemão ainda foi perguntado sobre qual seleção acredita ser mais forte, o Brasil ou o rival do duelo desta semana, a Argentina. Ter Stegen despistou ao elogiar as duas equipes e relembrou que o foco é no encontro com os argentinos.

"São dois grandes países e que jogam muito bem. Brasil tem uma qualidade incrível, mas Argentina também. Messi não estará, mas a Argentina tem o melhor do mundo. Isso é algo muito importante. O Brasil, faz tempo que já não o enfrentamos, e não estamos pensando nisso, mas sim na Argentina e não em possíveis rivais."

Você assiste ao amistoso entre Alemanha x Argentina nesta quarta-feira (09), a partir das 15h (horário de Brasília), na TNT e no EI Plus.

Mais Vistas