Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tevez recebe proposta para renovar com o Boca até o final de 2021, diz site

Craque argentino chegou a ser cogitado no Corinthians, mas está próximo de acertar sua permanência no clube do coração

Carlitos Tevez deve continuar no Boca Juniors até 2021
Carlitos Tevez deve continuar no Boca Juniors até 2021 - Getty Images (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Carlitos Tevez está muito próximo de acertar uma renovação de contrato com o Boca Juniors. Segundo a 'TNT Sports', o atacante recebeu uma proposta de extensão de vínculo para até o final de 2021.

O contrato seria de mais 12 meses de prorrogação, com a possibilidade de mais seis meses, caso ambas as partes queiram e o próprio Boca avance na Libertadores do ano que vem.

Já financeiramente, a proposta é de um salário menor do que Tevez recebe atualmente em La Bombonera. Isso porque o clube vive uma dificuldade por conta da pandemia do novo coronavírus. O Campeonato Argentino, aliás, acabou sendo cancelado pelo medo do contágio da doença.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por fim, consta na proposta uma partida de despedida para Carlitos, algo que o próprio jogador vê como fundamental. Ele é torcedor fanático do Boca Juniors e gostaria de encerrar a carreira no clube que o revelou para o futebol.

Recentemente, foi ventilado um interesse do Corinthians na contratação do atacante, mas o presidente Andrés Sanchez tratou de rechaçar a possibilidade.

Mais Vistas