Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tévez revela que ganhou Lamborghini de presente do Rooney

Atacante argentino contou que ganhou o veículo de Rooney na época em atuaram juntos no Manchester United 

Por Redação Esporte Interativo

Você já viu alguém ganhar um carro de um amigo, ou melhor, uma Lamborghini? Acredite, Carlos Tévez já recebeu esse baita presente na época em que jogava no Manchester United e Wayne Rooney foi quem presenteou o argentino. Em entrevista ao 'Tyc Sports', o jogador do Boca Juniors declarou ser fã do inglês e ainda contou sobre o automóvel que ganhou dele.

Tévez representou o United entre 2007 e 2009, transferindo-se posteriormente para o arquirrival Manchester City | Foto: GettyImages
Tévez representou o United entre 2007 e 2009, transferindo-se posteriormente para o arquirrival Manchester City | Foto: GettyImages

Todos chegavam de Ferrari ou de Lamborghini aos treinos do Manchester United. Até o jogador mais mal pago tinha um. Eu tinha um Audi que o clube distribuía a todos os jogadores no início do ano. Todos riam de mim, faziam comentários como se o carro fosse um Fiat 600. Então o louco do Rooney me deu o seu Lamborghini de presente.

Tévez também explicou que tinha uma boa relação com Rooney e que se tornou fã do ex-jogador do United.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Me identificava muito com ele e nos tornamos amigos. Ele saiu de uma zona pobre de Liverpool e disputava cada lance como se fosse o último", explicou o argentino, que também é originário de um bairro pobre de Buenos Aires.

Mais Vistas